sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Insights



Sou vegetariano. Tenho restrições de cardapio diante desse mundo carnivoro. Mas é só isso. Não estou de dieta com a vida. Sou seletivo, mas me permito provar, conhecer e desfrutar o "cardapio" que a vida oferece.

Um mundo amplo e vasto - cheio de ideias. "As ideias estão no chão, voce tropeça e acha a solução". É por isso que não tenho medo de cair.

Tenho dúvidas sobre um monte de coisas. Acredito que as duvidas são sementes! Planto as duvidas num solo de imaginação, rego com gotas de diversos insights e colho conclusões tridimensionais. Sim, aquelas conclusões que existem varias formas de observar, como um diamante multifacetado. Translúcido, muito lados... cada um escolhe o lado que acha mais bonito. E ainda reflete a luz em fractais. O temos então? Nenhuma certeza, mas varias analises e respostas. É otimo mesclar as duvidas com analises e discordias. Colocar e tirar insights.

Respostas temporárias - para satisfazer momentos da vida.
E de repente percebo, que o valor esta não em uma resposta, mas em contemplar e interagir com a vida.
Ser pensar nos erros e acertos - tudo faz parte do processo.
Planos e ações, um dia após outro. E o que muda no final? Acontece!

É muito bom ter planos e duvidas. Viver imprevistos. Viver com arte é transformar erros em acertos.

Free your mind, Relax your body and Enjoy your life!
Free your life, Relax your body and Enjoy your mind!
Não importa a ordem - liberte, relaxe e curta!

"é claro que a vida lhe tras responsabilidades, mas não rotule de velhice o que é maturidade!" (tianastacia)

Diante dessa parcela infima de coisas pergunto - porque fazer sempre o mesmo? porque ignorar toda a vastidão de opções? A vida é muito curta para limitarmos nossas escolhas e termos rotinas. Algumas são dificeis de mudar, mas podemos mudar os temperos. Just think about!


Foto - Um equilibrio caotico!

Nenhum comentário: