domingo, 20 de dezembro de 2009

e que venha o espirito de natal!!!


Fim de Ano.
tudo muda...

O transito piora. O transito na cidade aumenta, e não adianta fugir pro litoral, o caminho até lá vai estar lotado, a orla maritima vai estar lotada, a pizzaria a noite vai ter fila, o cinema... nem fale, vão colocar sessões extras e tudo vai ficar esgotado, supermercado 24hs com filas kilometricas nos caixas e o mais surpreendente...


Todo mundo feliz!

uma enorme expectativa tomando conta de cada celula - é gente partindo, chegando, comprando, adquirindo, ficando livre, atando, fazendo mil resoluções.

Contrastes - Mil guloseimas disponiveis e eternas promessas de perder calorias.

É o unico mes do ano que possui decoração propria - Vermelho! Deve ser pra combinar com a euforia, a disponibilidade e fartura de alimentos e instituir o consumismo. Consumismo que leva a tudo - excessos, exageros e sangue (claro que tem sangue! quem nunca perdeu um amigo em acidente nessa epoca do ano?).

e nem adianta reclamar... mantenha seu sorriso mais lindo no rosto e diga com toda a alegria "feliz natal" pra todo mundo, pro frentista, pro mendigo, pra sua empregada, pro seu patrão, pros seus amigos... mas me poupem disso!!!
Mas vale tudo! Fim de ano é tudo de bom! é a hora de fazer o balanço do ano, analisar todas as besteiras e acertos cometidos, se foi positivo é so dar sequencia, se foi mais besteira e burrada, ops! hora de mudar o plano.

E aí janeiro vem...

outras neuras, outro astral... mas uma delicia tambem... rsrs

Nenhum comentário: